EPADRV

eRASMUS+

Erasmus mais
 

 



















NOVO PROJETO ERASMUS+ EM CONSÓRCIO,
NA REGIÃO DE AVEIRO

A AEVA-Escola Profissional de Aveiro é a organização coordenadora de mais um projeto KA121-VET – Projetos acreditados para a mobilidade individual de aprendentes e pessoal educativo, no âmbito do Ensino e Formação Profissional.
Fazem, ainda, parte deste consórcio, quatro Agrupamentos de Escolas (Ílhavo, Albergaria-a-Velha, Gafanha da Nazaré e Aveiro) e duas escolas profissionais, a Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento de Vagos e a Escola Profissional da Lousã.
Deste modo, este projeto, financiado pelo Programa Erasmus +, irá dar a oportunidade a 10 colaboradores deste consórcio, de participarem em cursos estruturados e, assim, realizarem formação específica em várias áreas, nomeadamente em liderança, tutoria, avaliação de aprendizagens, educação inclusiva, empreendedorismo, TIC, novas tecnologias e ferramentas web para educadores, entre outras temáticas ligadas ao EFP e à educação em geral. Cada entidade irá selecionar um a dois profissionais e, após cada formação, os beneficiários terão a responsabilidade de divulgar e partilhar entre pares, dentro e fora do consórcio, se possível, os resultados de aprendizagem obtidos na formação assistida. Espera-se que todas as mobilidades de formação sejam realizadas em 2022. Pretende-se, igualmente, com este consórcio, juntar sinergias, partilhar boas práticas e colaborar em rede, em prol de um trabalho mais sustentado, inovador e inclusivo













Responsáveis
André Moreira
Carla Caldas
 




erasmusmais @ epadrv.edu.pt


 

EPADRV ©2023
Eco-Escolas
Erasmus+
Apiário
HelioAgro
Loja
EQAVET
Apoios:
Rádio Terra Nova
Vagos FM
O Ponto