João Peixe
[Dell
Pro.01] |
Ilda Martinez
[Dell
Pro.02] |
Oriana Marcelino
[Dell Pro.03]
Dina Ribau
[Dell
Pro.04] |
Paulo Alves
[Dell Pro.05] |
José Abreu
[Dell Pro.06]
Amélia Coelho
[Dell
Pro.07] |
Ana Arede
[Dell
Pro.08] |
Graça Eckhardt
[Dell Pro.09]
Miguel Tomás
[Dell Pro.10] |
Palmira
Garcia
|
Ana Martins
|
Vitória Mouro
Leopoldina
Aires
|
Fernando
Neves
|
Sofia Pereira
___________________
|
Nota |
Encontra-se
no inicio de cada
actividade a autoavaliação
realizada por cada professor,
nas reuniões de avaliação (intermédias e final),
sendo considerada a execução da actividade:
.1.
entre
00 e 20%
.2.
entre 21 e 40%
.3. entre 41 e 60%
.4. entre 61 e 80%
.5. entre 81 e 100%

. João Peixe
[Dell
Pro.01]
-
.5.
Manutenção do Website Pessoal, com
disponibilização de apontamentos, fichas, hiperligações,
...
:
consultar
:
-
.3.
Manutenção/Actualização do Website da Escola
:
consultar
:
-
.5.
Administração do Website da Escola (novo
domínio e alojamento em novo servidor | mails pessoais,
institucionais, mailing lists, subdomínios,
redireccionamentos, ... )
:
consultar
:
-
.5.
Criação de um Blog da EPADRV
:
consultar
:
-
.5.
Produção de material promocional da escola
(realização de posters, desdobráveis e PowerPoints a
cursos, actividades, centro hípico, pólo
bovinos leiteiros, loja de produtos regionais, ...)
:
consultar
:
-
.1.
Criação/administração da plataforma Moodle da
EPADRV
:
consultar
:
-
.5.
Manutenção/Administração da conta da EPADRV no GATo
da CCEMS
:
consultar
:
-
.5.
Formação aos Professores da EPADRV
:
consultar
:
-
.5.
Coordenação TIC's (tarefas de gestão
enquanto coordenador)
:
consultar
:
-
.5.
Coordenação da iniciativa "Escolas , professores e
computadores portáteis" (tarefas de gestão)
:
consultar
:
-
.5.
Apoio e Dinamização das TIC's
(helpdesk software/hardware a alunos, professores e
funcionários)

. Ilda Martinez
[Dell
Pro.02]
-
.5.
Utilização como ferramenta de pesquisa e
consolidação das temáticas e conteúdos programáticos
-
.5.
Preparação, pelos alunos, de documentos
utilizando ferramentas multimédia, powerpoint, publisher
e word com aplicações animadas
:
consultar :
-
.5.
Preparação / composição de documentos referentes
aos conteúdos programáticos para entrega aos alunos
:
consultar :
-
.5.
Apresentação das aulas com recurso às ferramentas
informáticas, nomeadamente powerpoint
:
consultar :
-
.2.
Construção de uma página pessoal para
disponibilizar online os documentos produzidos
: consultar
:
-
.2.
Disponibilização dos documentos produzidos
recorrendo à difusão por mailing list

. Oriana Marcelino
[Dell Pro.03]
-
.4.
Criação de uma página pessoal onde será disponibilizado
todo o material relevante utilizado na disciplina de
inglês
: consultar
:
-
.4.
Criação de uma página de turma (2º ano de Gestão), em
Inglês, com apresentação da turma, apresentação dos
países de origem de alguns elementos da turma,
curiosidades sobre países anglófonos, etc...
: consultar
:
-
.3.
"Jornal Online" Participação com Técnicos
Produção Agrária
:
consultar
:

. Dina Ribau [Dell
Pro.04]
-
.2.
Criação de uma "Bolsa de Animadores" - página web
: consultar
:
-
.3.
"Metamorfoses" (3º ano de Animação Sociocultural/Desporto)
: consultar
:
-
.3.
F.C.T. - Guias Natureza - informatizar toda a
documentação das visitas à escola
:
consultar
:
-
.4.
Elaborar uma
páginas web
pessoal para apoio às turmas
:
consultar
:
-
.4.
Apontamentos e Fichas de Trabalho, de
apoio às aulas, disponibilizados aos alunos
:
consultar :

. Paulo Alves
[Dell Pro.05]

. José Abreu
[Dell Pro.06]
-
.5.
Manutenção do Website Pessoal, com
disponibilização de apontamentos, fichas, hiperligações,
...
:
consultar
:
-
.3.
Manutenção/Actualização do Website da Escola
:
consultar :
-
.5.
Criação de um Blog da EPADRV
:
consultar :
-
.5.
Produção de material promocional da escola
(realização de posters, desdobráveis e PowerPoints a
cursos, actividades, centro hípico, pólo
bovinos leiteiros, loja de produtos regionais, ...)
:
consultar :
-
.5.
Formação aos Professores da EPADRV
:
consultar
:
-
.5.
Apoio à iniciativa "Escolas , Professores e
Computadores Portáteis" (tarefas de gestão)
:
consultar
:
-
.5.
Apoio ao projecto TIC's
:
consultar
:
-
.5.
Coordenação C.E.F. Assistentes Comerciais (tarefas de gestão
enquanto coordenador)
: consultar
:
-
.5.
Apoio e Dinamização das TIC's
(helpdesk software/hardware a alunos, professores e
funcionários)

. Amélia Coelho
[Dell
Pro.07]
-
.?.
Criação de uma
página pessoal
onde será disponibilizado material relevante
utilizado na disciplina de francês
: consultar
:
-
.5.
Criação de uma página de turma (2º ano de
Gestão), em francês, com apresentação da turma,
apresentação dos países de origem de alguns elementos da
turma, curiosidades sobre países francófonos, etc...
:
consultar
:
-
.4.
E-Twinning
-
Estabelecer contactos com outras escolas, tendo em
vista o estabelecimento de parcerias
-
Dinamizar a relação escola / projecto e-twinning

. Ana Arede
[Dell
Pro.08]
-
.5.
Criar uma
página própria
onde farei a divulgação do trabalho desenvolvido dentro
e fora da sala de aula
: consultar
:
-
.5.
Divulgar as actividades "Enigmat" e "Código AC"
bem como fazer a sua preparação
: consultar
:
-
.?.
Publicar
sempre que possível artigos científicos de relevo
: consultar
:
-
.3.
"Jornal Online" participação com Técnicos
Produção Agrária
:
consultar
:

. Graça Eckhardt
[Dell Pro.09]
-
.5.
Trabalho de analítica, que se processa o ano
inteiro (3º ano de Gestão)
: consultar
:
-
.5.
Apontamentos para todas as turmas
: consultar
:
-
.4.
Elaborar
páginas web
com as turmas
: consultar
:
-
.5.
Protocolos com empresas
: consultar
:
-
.5.
Trabalho de
PAP com os alunos
-

. Miguel Tomás
[Dell Pro.10]
-
.4.
Edição de Blogues das turmas
: consultar
:
-
.5.
Edição e paginação do jornal escolar EPAVÊ
: consultar
:
-
.4.
Utilização em contexto de aula (pesquisa na
internet, correspondência interescolar, resolução de
testes)
-
.5.
Manutenção de
Website
pessoal
(material didáctico, hiperligações, testes
interactivos e de auto-correcção)
:
consultar
:
-
.5.
Edição da revista da escola EPAV 2007
: consultar
:

. Palmira
Garcia
-
.5.
Elaboração de trabalhos de grupo, na aula de
português, subordinados aos temas leccionados em cada
módulo (3ºano). Os alunos devem pesquisar e tratar a
informação para posteriormente apresentarem o
trabalho final em PowerPoint. Os alunos
envolvidos são do 3ºano de Gestão. Os
trabalhos devem ser apresentados no final de cada módulo
leccionado.
:
consultar
:
-
.5.
Criação de uma
página pessoal
onde será disponibilizado algum material de apoio aos
alunos
:
consultar
:

. Ana Martins

. Vitória Mouro
-
.5.
Pesquisa para a realização de trabalhos
específicos e
Uso de textos na sua origem
-
.5.
PowerPoint: apresentação de trabalhos
: consultar
:
-
.5.
Acesso a informação nacional/internacional
relativa às matérias específicas do Francês e Português
-
.5.
Exploração de produtos e ferramentas informáticas
específicas para a aprendizagem das referidas áreas
disciplinares
-
.5.
"Jornal Online" participação com Técnicos
Produção Agrária
:
consultar
:
-
.4.
Blog participação com Técnicos Produção Agrária
:
consultar
:
-
.4.
Apontamentos e Fichas de Trabalho, de
apoio às aulas, disponibilizados aos alunos
:
consultar :

. Leopoldina
Aires

. Fernando
Neves
-
.3.
Criação de uma
página web
pessoal com material para os alunos
(apontamentos, testes, ...)
:
consultar
:
-
.4.
Criação da
página web
do Centro Hípico da EPADRV
:
consultar
:

. Sofia Pereira
|