III Jornada do III Campeonato Inter Escolar de Equitação

 

Realizou-se nos passados dias 17 e 18 de maio a III Jornada do III Campeonato Inter Escolar de Equitação, integrada no programa da Expoégua, na Golegã, esta ultima jornada foi disputada entre 9 equipas.

Para esta derradeira jornada do Campeonato, a EPADRV fez se representar pelos conjuntos José Cavaleiro (11ºTGE) com Apollo, Leandro Santos (11ºTGE) com Ximmerdor, David Cristão (11ºTGE) com Hino, Tiago Serra (11ºTGE) com Bago e Samuel Dourado (11ºTGE).

Embora a classificação final do campeonato estivesse praticamente definida devido à supremacia da equipa da EPAMAC “Guerreiros do Marco” nas jornadas anteriores, os restantes lugares foram fortemente disputados.

No primeiro dia, e após a prova de ensino e volteio artístico, a classificação geral colocou-nos em 2º lugar dando-nos assim alento para um segundo e ultimo dia de provas promissor.

No segundo dia, após a prova de obstáculos ocupávamos o 5º lugar da classificação geral, uma descida na classificação que nos obrigou a dar o tudo por tudo na ultima e sempre difícil prova, o Cross.

Todo o empenho e  dedicação dos alunos e professores refletiu-se numa melhoria do nível técnico em todos as provas, o que nos levou a alcançar o 3º lugar da Classificação Geral desta ultima jornada, sendo desde já  a melhor classificação da EPADRV neste Campeonato Inter Escolar de Equitação."

Uma palavra de agradecimento também para a Direção da Escola, que nos proporcionou estar pressente nesta competição.




III Jornada do III Campeonato Inter Escolar de Equitação III Jornada do III Campeonato Inter Escolar de Equitação III Jornada do III Campeonato Inter Escolar de Equitação
III Jornada do III Campeonato Inter Escolar de Equitação III Jornada do III Campeonato Inter Escolar de Equitação III Jornada do III Campeonato Inter Escolar de Equitação
III Jornada do III Campeonato Inter Escolar de Equitação III Jornada do III Campeonato Inter Escolar de Equitação ..